terça-feira, 5 de julho de 2011

EU, O AMOR E O SERVIR...


Nasci no Líbano, terra dos antigos Fenícios, grandes navegadores e mercadores. Fui abençoado por Deus com o dom dos idiomas, além do dom da escrita e outros talentos adquiridos ou descobertos ao longo do tempo. Mal sabia que estes seriam os meios para chegar onde estou no momento e, no processo, semear o bem por onde andei. Falar estes idiomas e usar todos os outros tesouros me permitiu conhecer, com muito privilégio, a natureza íntima dos povos que conheci, além de tecer amizades e relações e fazer a diferença na vida de muitos. Nesta viagem conheci amores e pessoas que possuíam algo para mim e, ao ser colocado na situação de contribuir, eu dei com toda a minha alma a mensagem que eu carregava para cada um deles.  Aprendi também, através de todas as experiências vividas, que o amor, acima de todas as coisas, é a única força que rege o universo. Além disso, a espiritualidade sempre esteve de uma forma ou de outra no cerne das minhas buscas de mim, de mãos dadas com os meus sonhos. Amor e espiritualidade me levaram aqui, com o propósito de tratar de assuntos que dizem respeito a eles, que nada mais é ser o instrumento e participar do processo de reaproximação com o UM. E aqui estou para servir, com a ajuda de Deus e dos mestres ascensionados, em uma proposta que com certeza é muito maior de que todos nós imaginamos. 

(Jean-Pierre Barakat)

Nenhum comentário: